A SmartHint, sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce, vai liberar recomendações ilimitadas na Black Friday para todos os clientes que estiverem usando o plano adequado até o dia 16 de novembro.
A empresa considera uma recomendação o mesmo que: a impressão de uma vitrine inteira; um pop-up de retenção apresentado; ou uma pesquisa realizada pela busca inteligente da SmartHint.
Hoje, cada plano atende a uma quantidade específica de acessos no site, que exige um determinado número de recomendações para alcançar de forma personalizada todos os clientes que acessarem a loja virtual. Quando o site começa a receber mais tráfego, mais recomendações são necessárias, e o lojista acaba precisando atualizar o plano para que a ferramenta funcione ao máximo e impacte todos os usuários.
Mais ações da Smarthint nesta Black Friday
Mas, sabendo que na Black Friday os acessos aumentam naturalmente, a startup decidiu liberar o uso da ferramenta em suas três frentes – busca inteligente, vitrines de recomendação e pop-ups de retenção – para todos os clientes que tiverem aderido ao plano recomendado até o dia 16 de novembro.
Desse modo, mesmo que a loja virtual receba mais acessos e requisite mais recomendações do que as contempladas pelo plano, a ferramenta continuará funcionando normalmente e de forma ilimitada.
Para saber mais sobre a ferramenta, clique aqui.