Skip to content Skip to footer

Agenda Edu é uma das finalistas do Startup Awards

Com o objetivo de reconhecer e prestigiar os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital e ecossistema nacional, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade sem fins lucrativos que representa o setor, anuncia as finalistas das indicações da 6° edição do Startup Awards, o Oscar do ecossistema nacional.

Na categoria Startup do Ano, uma das finalistas é a startup Agenda Edu, que faz parte do portfólio da Bossa Nova. A ideia do negócio surgiu a partir de um problema sentido na pele por um dos sócios: a dificuldade de acompanhar a agenda de papel da escola de sua filha. Em um mundo digital e conectado, essa antiga forma de comunicação parecia ultrapassada. O grupo decidiu então focar esforços para resolver a questão com o uso da tecnologia.  

Os finalistas participarão da premiação que acontece durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) 2019, nos dias 28 e 29 de novembro, quando serão revelados os vencedores.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies