Assespro Investe

Sua chance de receber o melhor smart money do mercado. A Federação Assespro em parceria com a Bossanova Investimentos vai investir empresas que usem tecnologia para resolver problemas de forma repetível e escalável. 

É a junção de expertises para fazer a sua startup decolar! Veja abaixo nossa tese de investimentos e não perca essa oportunidade. 

A parceria Bossanova e Federação Assespro

Fundada em 1976, a Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Federação Assespro, é a mais antiga entidade do setor no Brasil e uma das mais antigas no mundo. Ao longo dos seus mais de 40 anos, a entidade vem defendendo os interesses das empresas nacionais de tecnologia e inovação.

A importância da Federação Assespro é reconhecida em todos os níveis do governo, sendo membro ativo de diversos conselhos e comitês, como o Comitê da Área de Tecnologia da Informação e o Comitê Gestor da Internet do Ministério de Ciência e Tecnologia.

Hoje a Federação Assespro comporta mais de 3.500 empresas de software e serviços de tecnologia a ela ligada por intermédio de 13 regionais, cada uma com diretoria própria, eleita democraticamente.

Conheça nossa tese de investimento

Estamos sempre atrás de novas oportunidades para fazer parte da Redebossa. 
Veja se sua startup se encaixa na nossa tese e cadastre-se para uma avaliação. Nós investimos em:

Sua startup fará parte da Redebossa

A Redebossa é uma comunidade formada por founders e co-founders das startups investidas pela Bossanova, que tem como objetivo a aquisição, retenção e engajamento de seus membros por meio de conteúdo e benefícios exclusivos, conexões valorosas, mentorias e mais.

Quem lidera o comitê de investimento da Federação Assespro

Italo Nogueira

Presidente nacional da  ASSESPRO Nacional

Adriano Krzyuy

Diretor Adjunto de Governança e Planejamento da ASSESPRO Nacional

Yves Nogueira

CEO da TYNNO

 

Robert Janssen

CEO da OBr.global

Inscreva-se