Ativup é a maior plataforma para contratação e alocação de promotores para ações comerciais em todo o Brasil. A empresa tem uma rede com mais de 40 mil promotores/ativadores e mais de 6 mil empresas. A startup já desenhou e implementou projetos customizados para clientes como o Gympass, Lime, WEX e muitos outros, e agora acaba de receber um aporte de 2 milhões da DOMO Invest.

A empresa é uma criação da Job for Model, startup do portfólio da Bossa Nova, que conecta promotores com empresas interessadas em contratar profissionais para campanhas, feiras, eventos e outros ‘jobs’ sem intermediação.

Este não é o primeiro aporte captado pela Job for Model, mas o primeiro especificamente olhando para a AtivUp. O marketplace de modelos e promotores já havia passado por uma aceleração na ACE em 2016. Também havia captado recursos com anjos e com o fundo Bossa Nova Investimentos.

Com a rodada semente liderada pela DOMO Invest, o total captado foi para R$ 3,1 milhões. A AtivUp usará o capital para conseguir mais clientes e melhorar sua tecnologia de dados em tempo real. A startup projeta chegar a 50 empresas atendidas em 2020.A Job for Model como um todo faturou R$ 5 milhões em 2019 e espera triplicar os ganhos em 2020. Os investimentos para o negócio não param por aqui: um aporte de série A está nos planos ainda para este ano.