Aware é finalista do BRDE Labs

Aware é finalista do BRDE Labs

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) realizou o evento final do BRDE Labs, programa desenvolvido em parceria com a Hotmilk – Ecossistema de Inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Entre as dez finalistas que apresentaram seus projetos no evento online, no canal oficial do BRDE no YouTube, está a Aware, startup investida pela Bossa Nova Investimentos.

O pitch foi apresentado pelo Henrique Fischer – CTO na Aware. A startup ganhou destaque pois apresenta uma solução TAS (Transportation Automation System) plataforma de TMS. A diferença para todos os outros é que ele foi pensado em automatizar seus processos, reduzindo custos e falhas humanas. Além disso, diferente de outros TMS do mercado que foram pensados para transportadoras, o TAS possui ferramentas próprias para que embarcadores possam gerenciar o seu relacionamento e acompanhar suas remessas com diversas transportadoras diferentes.

Danilo Alves

Danilo é jornalista formação com pós-graduação em Marketing Digital e Novos Novos Negócios. Trabalha no marketing digital da Bossa Nova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina.