A SmartHint, sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce, vai liberar recomendações ilimitadas na Black Friday para todos os clientes que estiverem usando o plano adequado até o dia 16 de novembro.

A empresa considera uma recomendação o mesmo que: a impressão de uma vitrine inteira; um pop-up de retenção apresentado; ou uma pesquisa realizada pela busca inteligente da SmartHint.

Hoje, cada plano atende a uma quantidade específica de acessos no site, que exige um determinado número de recomendações para alcançar de forma personalizada todos os clientes que acessarem a loja virtual. Quando o site começa a receber mais tráfego, mais recomendações são necessárias, e o lojista acaba precisando atualizar o plano para que a ferramenta funcione ao máximo e impacte todos os usuários.

Mas, sabendo que na Black Friday os acessos aumentam naturalmente, a startup decidiu liberar o uso da ferramenta em suas três frentes – busca inteligente, vitrines de recomendação e pop-ups de retenção – para todos os clientes que tiverem aderido ao plano recomendado até o dia 16 de novembro.

Desse modo, mesmo que a loja virtual receba mais acessos e requisite mais recomendações do que as contempladas pelo plano, a ferramenta continuará funcionando normalmente e de forma ilimitada.

Para saber mais sobre a ferramenta, clique aqui.

Black Friday: ferramenta de busca inteligente e recomendação para e-commerce funcionará de forma ilimitada

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.