Atuando em inovação digital especializada para a gestão de pequenas e médias indústrias, a Certus utilizou de sua expertise e entendeu, perante ao cenário, a necessidade latente de oferecer empréstimo de baixo custo e capital de giro para que o setor possa evoluir e ter os recursos necessários para superar a crise. Fabio Ieger, empreendedor digital e CEO da Certus Software, conta que, com isso em mente, iniciou a busca por parceiros e também abriu uma rodada de investimentos para a inserção de mais um serviço no produto digital já existente, serviço este de banco digital. 

Com parcerias já firmadas anteriormente junto à Certus, a ateliware, empresa curitibana de desenvolvimento de software e produtos digitais customizados, viu nesta nova empreitada da startup uma nova oportunidade de hiper colaboração e transformação digital. 

“Nossa missão é reduzir a mortalidade das pequenas indústrias brasileiras, o que foi sempre o motor de desenvolvimento do Certus. Agora vamos mais além. Com o nosso banco digital queremos ajudar o país e as indústrias menores a se reerguerem. Para isso, a parceria com a ateliware é fundamental. O know-how que a ateliware nos traz em soluções de alta escala e expertise em desenvolvimento de softwares de alta demanda é o que precisamos para gerar o crescimento que esperamos com a nova fintech”, finaliza Fábio Ieger.

A startup também recebeu até o momento, investimento do Pool Fintech do fundo de investimentos Bossa Nova, que tem como idealizador o ex-CTO do banco Itaú, João Bezerra.

Certus Software recebe investimento para se tornar fintech

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.