A Bossanova vai investir nas startups que estão inovando o setor de comércio exterior

Juntamos profissionais com expertise na área, para criar um comitê e encontrar as empresas que estão realizando transformação digital no setor de troca de bens e serviços através de fronteiras internacionais.

Nosso propósito com o projeto Comex

Para manter o mercado aquecido, a tecnologia vem sendo aplicada cada dia mais no setor do comercio exterior, as startups que atuam com esse segmento estão cada vez mais em alta, o modelo de negócio tem sido a aposta do mercado ajudando empresas e empreendedores com base em recursos tecnológicos que facilitam e otimizam a rotina de quem precisa exportar e importar.

Nosso propósito é realizar o investimento nas startups do segmento e junto, ajudar na taxa de sucesso. O que oferecemos vai além de um aporte financeiro, iremos auxiliar as startups com nosso smart money, aplicando mentorias e realizando conexões valiosas para que no futuro, as startups consigam aumentar o seu valor de mercado.

Conheça nossa tese de investimento

Estamos sempre atrás de novas oportunidades para fazer parte da Redebossa.

Veja se sua startup se encaixa na nossa tese e cadastre-se para uma avaliação. Nós investimos em:

Sua startup fará parte da Redebossa

A Redebossa é uma comunidade formada por founders e co-founders das startups investidas pela Bossanova, que tem como objetivo a aquisição, retenção e engajamento de seus membros por meio de conteúdo e benefícios exclusivos, conexões valorosas, mentorias e mais.

Quem lidera o comitê de investimentos

Thiago Oliveira

Sócio da Bossanova e fundador da IS Logística

Ana Lúcia Manzato Antibero

Conselheira da Benassi São Paulo

Helmuth Hofstatter

CEO & Founder na Logcomex

Leonardo Tiroli

Presidente do Fórum de Internacionalização de Empresas

Inscreva-se