Everlog abre rodada de crowdfunding para captar 6 milhões

Everlog abre rodada de crowdfunding para captar 6 milhões

A Everlog lançou nesta terça-feira (11) uma rodada de equity crowdfunding para obter R$ 6 milhões em financiamento. A startup é especializada em resolver a ineficiência logística nas indústrias! Criada por Rodrigo Fávaro em 2016, a empresa propõe soluções que simplificam todo o processo logístico.

A ideia surgiu quando os idealizadores enxergaram uma oportunidade de negócio para solucionar a ineficiência logística. Tiveram dificuldades no começo, mas depois de identificar as dores do mercado, conseguiram direcionar melhor o seu negócio.

Então, eles identificaram que existem empresas que não se atentam no pagamento de frete, além daquelas que ao menos sabem que enfrentam problemas com o transporte de seus produtos. A proposta é mudar este cenário.

Em um país com uma malha rodoviária precária, falta de segurança aos motoristas e cargas, além de cobranças indevidas por parte de transportadoras, são necessárias alternativas que minimizem estes aspectos negativos.

Através de três serviços: torre de controle, auditoria e cotação de fretes, a empresa consegue tornar o processo logístico mais eficiente e corrigir as falhas que ocorrem ao longo dele.

Os serviços são seguros, com custos acessíveis para os clientes, e ainda apresentam resultados rápidos. Além disso, a forma de cobrança é mais simplificada, sem a necessidade de consultores e uma implantação rápida do sistema.

Danilo Alves

Danilo é jornalista formação com pós-graduação em Marketing Digital e Novos Novos Negócios. Trabalha no marketing digital da Bossa Nova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina.

Deixe uma resposta