A Bossanova e Marcus Marques
vão deixar a sua startup gigante

A Bossanova e Marcus Marques vão deixar a sua startup gigante

A Bossanova juntou forças com o empresário Marcus Marques para criar o projeto Giants, onde vamos investir em startups de diferentes setores, somente com um único propósito, transforma-las em empresas gigantes.

A Bossanova juntou forças com o
empresário Marcus Marques para criar
o projeto Giants, onde vamos investir
em startups de diferentes
setores, somente com um único
propósito, transforma-las
em empresas gigantes.

Marcus Marques é empresário, investidor e mentor referência em gestão para pequenas e médias empresas, construiu com sua família uma empresa que atingiu a marca de mais de R$ 100 milhões de faturamento anual.

Depois de 15 anos focados na gestão e no empreendedorismo, fundou o Acelerador Empresarial onde já treinou pessoalmente mais de 4.000 donos e donas de empresas, além de ter ministrado palestras e treinamentos presencialmente para mais de 100 mil pessoas em mais de 30 cidades pelo Brasil.

Sua holding, o Grupo Acelerador, tem participações societárias e investimentos em empresas de diversos segmentos, algumas delas são: Eduzz, Nectar CRM, Grupo Inova (onde é sócio de Janguie Diniz) e diversas startups. As empresas que o Grupo Acelerador tem participação somam mais de 800 colaboradores.

É líder do Giants, um grupo de desenvolvimento empresarial, onde é conselheiro de mais de 120 empresários que juntos faturam R$ 2 bilhões por ano e empregam mais de 5000 funcionários.

Os founders das startups investidas também terão o benefício de ganhar uma vaga na imersão do Acelerador Empresarial, além de ter suas startups divulgadas para as empresas do Giants, assim se tornarem clientes, tornando-se um canal de aquisição para a startups.

Conheça nossa tese de investimento

Estamos sempre atrás de novas oportunidades para fazer parte da Redebossa.

Veja se sua startup se encaixa na nossa tese e cadastre-se para uma avaliação. Nós investimos em:

Sua startup fará parte da Redebossa

A Redebossa é uma comunidade formada por founders e co-founders das startups investidas pela Bossanova, que tem como objetivo a aquisição, retenção e engajamento de seus membros por meio de conteúdo e benefícios exclusivos, conexões valorosas, mentorias e mais.

Quem lidera o comitê de investimentos

Marcus Marques

CEO do Grupo Acelerador 

Guilherme Miranda

CEO e Fundador da EG Serviços Digitais

Ronan Garcia

Sócio Diretor comercial na Otimiza Consultoria Tributária

Marcos Alexandre

CEO da empresa Embalagens M2B

Luciano Fernandes

Médico cirurgião

João Kepler

CEO da Bossanova Investimentos

Empresários investidores junto com o comitê

Inscreva-se