A Bossanova vai ajudar na internacionalização da sua startup

Internacionalizar uma startup não significa necessariamente criar uma sede em outro país, existem outros fatores importantes, como a conquista de clientes estrangeiros, a exportação de produtos e serviços para o mercado global ou até mesmo o networking com fornecedores, universidades, centros de pesquisa e comunidades externas. A Bossanova junto com a Drummond Ventures vai te ajudar nesse processo.

A parceria Bossanova e Drummond Ventures

A Drummond presta serviços de consultoria internacional a empresas brasileiras e americanas, com foco nas áreas contábil, tributária, jurídica e de desenvolvimento de negócios. Fundada na cidade de Boston, a consultoria ampliou a sua presença para as cidades de Miami, Nova York, San Francisco, São Paulo e Belo Horizonte, como resultado do crescimento da sua base de clientes e do objetivo de prestar um atendimento personalizado. A empresa conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais com certificação, formação e experiência em território brasileiro e norte-americano.

Conheça nossa tese de investimento

Estamos sempre atrás de novas oportunidades para fazer parte da redebossa. 
Veja se sua startup se encaixa na nossa tese e cadastre-se para uma avaliação. Nós investimos em:

Sua startup fará parte da Redebossa

A Redebossa é uma comunidade formada por founders e co-founders das startups investidas pela Bossanova, que tem como objetivo a aquisição, retenção e engajamento de seus membros por meio de conteúdo e benefícios exclusivos, conexões valorosas, mentorias e mais.

Quem lidera o comitê de internacionalização

João Kepler

Diretor da Bossanova Investimentos

Bruno Drummond

CEO da Drummond Consultoria

Inscreva-se