Organizada pela RX Reed Exhibitions, a versão brasileira da ISC (International Security Conference & Expo) consolida sua posição de referência no setor de segurança integrada (pública, privada e eletrônica) do país ao anunciar parceria com o CT HUB, o principal ecossistema do mercado da Segurança Eletrônica e Tecnologia do Brasil.

Com evento presencial agendado para 21 a 23 de setembro deste ano, e com intensas atividades nos formatos digitais, a ISC Brasil vai antecipar muitas novidades e informações importantes para o segmento, antes mesmo da abertura do evento presencial. “A parceria com o CT HUB traz para a ISC Brasil a expertise de geração de conteúdo estratégico para o principal evento do setor. Um casamento mais do que oportuno e necessário para o segmento”, comenta Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX.

O CT HUB será também o apoiador oficial do ISC Brasil. A proposta de integrar os dois eventos é estratégica e vai aprimorar a ISC Brasil, que tende a ser um evento ainda mais inovador com esse apoio. Os visitantes vão encontrar um evento diferenciado, produtivo e enriquecedor, com produção de conhecimento e apresentação de novas tecnologias. “Nosso objetivo é entregar ao público e aos expositores uma combinação de inovação, networking, conhecimento e geração de muitos negócios, e tudo isso com uma experiência jamais vista em nosso mercado”, afirma Caio Monte Claudio, CEO do CT HUB.

Thiago Pavani, gerente de produto da ISC Brasil e responsável direto pelo evento, afirma que a união estratégica das experiências das duas marcas vai proporcionar muitas vantagens tanto para o público como para os expositores. “Vamos produzir o melhor evento das últimas décadas”, antecipa o executivo.