Organizada pela RX Reed Exhibitions, a versão brasileira da ISC (International Security Conference & Expo) consolida sua posição de referência no setor de segurança integrada (pública, privada e eletrônica) do país ao anunciar parceria com o CT HUB, o principal ecossistema do mercado da Segurança Eletrônica e Tecnologia do Brasil.

Com evento presencial agendado para 21 a 23 de setembro deste ano, e com intensas atividades nos formatos digitais, a ISC Brasil vai antecipar muitas novidades e informações importantes para o segmento, antes mesmo da abertura do evento presencial. “A parceria com o CT HUB traz para a ISC Brasil a expertise de geração de conteúdo estratégico para o principal evento do setor. Um casamento mais do que oportuno e necessário para o segmento”, comenta Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX.

O CT HUB será também o apoiador oficial do ISC Brasil. A proposta de integrar os dois eventos é estratégica e vai aprimorar a ISC Brasil, que tende a ser um evento ainda mais inovador com esse apoio. Os visitantes vão encontrar um evento diferenciado, produtivo e enriquecedor, com produção de conhecimento e apresentação de novas tecnologias. “Nosso objetivo é entregar ao público e aos expositores uma combinação de inovação, networking, conhecimento e geração de muitos negócios, e tudo isso com uma experiência jamais vista em nosso mercado”, afirma Caio Monte Claudio, CEO do CT HUB.

Thiago Pavani, gerente de produto da ISC Brasil e responsável direto pelo evento, afirma que a união estratégica das experiências das duas marcas vai proporcionar muitas vantagens tanto para o público como para os expositores. “Vamos produzir o melhor evento das últimas décadas”, antecipa o executivo.

ISC Brasil anuncia parceria com CT Hub para dinamizar geração de conteúdo no setor de Segurança

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.