Com 600 mil usuários cadastrados e R$ 100 bilhões de ativos controlados, Kinvopermite que os usuários avaliem o impacto dos produtos de sua carteira

A startup investida pela Bossa Nova, Kinvo, trabalha com a consolidação de investimentos de bancos e corretoras em um só lugar, e agora traz mais uma funcionalidade para guiar o investidor na tomada de decisão. Antes disponível apenas pelo Kinvo Web, o acompanhamento das oscilações dos ativos de renda variável, ao vivo, da Bolsa de Valores (B3), agora já pode ser realizado pelo aplicativo. Com a novidade, os usuários conseguem avaliar o impacto dos produtos que fazem parte ou não de sua carteira, permitindo analisar a possibilidade de uma futura aplicação.

Para simplificar ainda mais, o app divide a tela em duas áreas, sendo ‘Minhas Posições’ e ‘Monitoramento de Ativos’. Na primeira opção, é possível acompanhar o efeito das oscilações de curto prazo do mercado nos ativos de renda variável dentro da carteira do usuário. Já na segunda, permite o acompanhamento das cotações de ativos que ainda não estão na carteira do investidor, mas que talvez possam interessar, deixando-o por dentro das variáveis.

Vale lembrar que essa funcionalidade é ao vivo, e não em tempo real, pois apresenta um delay de 15 minutos em relação à Bolsa de Valores (B3). O caminho dentro do app é muito simples, na própria home, basta clicar no ícone ‘ao vivo’ ao lado da corrida. O aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas Play Store (android) e App Store (iPhone).