Queremos encontrar as melhores martechs do Brasil

Juntamos grandes nomes do mercado de propaganda e marketing para investir em startups que ajudem a resolverem as dores do setor. 

Sobre o projeto

Para realizar o projeto, a Bossanova formou parceria com duas grandes agência e publicidade, a Ampfy e a Mene & Portella Publicidade. 

A Ampfy foi eleita pela Agency Scope como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes, além de ser nomeada por duas edições consecutivas, como a agência mais bem percebida pelos publicitários no mercado brasileiro.

O nosso time de especialistas também conta com os profissionais da agência Mene & Portella Publicidade, uma das mais importantes agencias de publicidade de Manaus, considerada a maior agência do norte, 4ª maior agência do norte-nordeste e a 41ª maior agência do Brasil pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), entidade que reúne as principais agências de publicidade, anunciantes e veículos de comunicação do país.

Junto com a Bossanova elas vão investir a apoiar startups da área de marketing. 

Conheça nossa tese de investimento

Estamos sempre atrás de novas oportunidades para fazer parte da Redebossa.

Veja se sua startup se encaixa na nossa tese e cadastre-se para uma avaliação. Nós investimos em:

Sua startup fará parte da Redebossa

A Redebossa é uma comunidade formada por founders e co-founders das startups investidas pela Bossanova, que tem como objetivo a aquisição, retenção e engajamento de seus membros por meio de conteúdo e benefícios exclusivos, conexões valorosas, mentorias e mais.

Quem lidera o comitê de investimentos

Andre Chueri

CEO na Ampfy

Gabriel Borges

CSO na Ampfy

Fred Siqueira

CCO na Ampfy

Sidnei Egami

 CFO na Ampfy

Douglas Bocalao

 COO na Ampfy

Nilio Portella

CEO na Mene & Portella Publicidade

Túlio Mêne

CEO na Mene & Portella Publicidade

João Kepler

CEO da Bossanova Investimentos

Inscreva-se