No setor industrial, um dos mais afetados pela crise gerada por conta do coronavírus, o número de pessoas que já perderam seu emprego ultrapassa de 165 mil, segundo levantamento da FIESC.

Por outro lado e na contramão da crise, empresas de tecnologia estão se adaptando melhor ao momento em que passamos e, estão contratando.

Isso porque a tendência na área é que os profissionais possam continuar trabalhando de suas residências, prática conhecida como home-office, justamente por necessitar, na maioria dos casos, apenas de um computador para desempenharem suas funções.

A Motoboy.com, startup do portfólio da Bossa Nova, começou uma nova rodada de captação de motoboys em 15 cidades brasileiras. A empresa é uma plataforma é um marketplace de entregas ultra-rápidas de produtos, documentos e materiais, facilitando o contato entre pessoas físicas e empresas com profissionais de motofrete. Uma das vantagens agregada à startup com a inserção da tecnologia foi a otimização do tempo.

Interessados podem fazer seu cadastro no site clicando aqui e tirar suas dúvidas no WhatsApp (47) 92000-9471.

Na contramão da crise, Motoboy.com continua contratando

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.