Com a parceria, a startup acredita que está cada vez mais próxima de alcançar a desburocratização dos processos de comunicação das empresas

A Nvoip, startup que oferece uma plataforma de comunicação de voz, SMS e API para as companhias, anuncia parceria com a HubSpot, empresa que desenvolve soluções para atendimento ao cliente, com o objetivo de integrar os seus serviços de telefonia VoIP com o Customer Relationship Management (CRM) do software de marketing e vendas. Agora, os clientes da HubSpot conseguirão realizar ligações diretamente pela interface do CRM.

Além de facilitar o processo, a integração enviará automaticamente os dados da ligação, incluindo a gravação da chamada realizada. Outro ponto relevante é que o usuário poderá utilizar a Nvoip e pagar em real – antes da integração, as empresas brasileiras ficavam dependentes do dólar para realizar a operação.

“Temos um plano de integrar com o maior número de CRM´s, proporcionando maior facilidade para os clientes usarem a telefonia em nuvem. Somos a única plataforma de voz brasileira a ter uma integração nativa com a HubSpot e acreditamos que estamos cada vez mais próximos de alcançar a desburocratização dos processos de comunicação das empresas, otimizando o tempo de trabalho e os recursos dos nossos parceiros”, ressalta Leandro Campos, CEO e cofundador da Nvoip.

Com a tecnologia também fica fácil mapear informações sobre leads e prospecções e usar indicadores para criar campanhas de marketing mais personalizadas e assertivas. Isso, somado à telefonia digital dentro de um mesmo sistema, proporcionará maior agilidade e fluidez no fluxo de trabalho e no relacionamento com o consumidor. Vale lembrar que a Nvoip tem integrações com outros CRMs, como Pipedrive, Desk Manager e Exact Sales, além de outras plataformas como Host Green e Zapier.

NVOIP Passa A Oferecer Telefonia Voip Para Hubspot, Plataforma de CRM do Software de Vendas

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.