NVOIP Passa A Oferecer Telefonia Voip Para Hubspot, Plataforma de CRM do Software de Vendas

NVOIP Passa A Oferecer Telefonia Voip Para Hubspot, Plataforma de CRM do Software de Vendas

Com a parceria, a startup acredita que está cada vez mais próxima de alcançar a desburocratização dos processos de comunicação das empresas

A Nvoip, startup que oferece uma plataforma de comunicação de voz, SMS e API para as companhias, anuncia parceria com a HubSpot, empresa que desenvolve soluções para atendimento ao cliente, com o objetivo de integrar os seus serviços de telefonia VoIP com o Customer Relationship Management (CRM) do software de marketing e vendas. Agora, os clientes da HubSpot conseguirão realizar ligações diretamente pela interface do CRM.

Além de facilitar o processo, a integração enviará automaticamente os dados da ligação, incluindo a gravação da chamada realizada. Outro ponto relevante é que o usuário poderá utilizar a Nvoip e pagar em real – antes da integração, as empresas brasileiras ficavam dependentes do dólar para realizar a operação.

“Temos um plano de integrar com o maior número de CRM´s, proporcionando maior facilidade para os clientes usarem a telefonia em nuvem. Somos a única plataforma de voz brasileira a ter uma integração nativa com a HubSpot e acreditamos que estamos cada vez mais próximos de alcançar a desburocratização dos processos de comunicação das empresas, otimizando o tempo de trabalho e os recursos dos nossos parceiros”, ressalta Leandro Campos, CEO e cofundador da Nvoip.

Com a tecnologia também fica fácil mapear informações sobre leads e prospecções e usar indicadores para criar campanhas de marketing mais personalizadas e assertivas. Isso, somado à telefonia digital dentro de um mesmo sistema, proporcionará maior agilidade e fluidez no fluxo de trabalho e no relacionamento com o consumidor. Vale lembrar que a Nvoip tem integrações com outros CRMs, como Pipedrive, Desk Manager e Exact Sales, além de outras plataformas como Host Green e Zapier.

Danilo Alves

Danilo é jornalista formação com pós-graduação em Marketing Digital e Novos Novos Negócios. Trabalha no marketing digital da Bossa Nova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina.