Nvoip recebe aporte liderado pela BR Angels com participação da Cedro Capital e Bossa Nova

Nvoip recebe aporte liderado pela BR Angels com participação da Cedro Capital e Bossa Nova

A Nvoip, startup mineira de telecomunicações, anunciou essa semana, o recebimento de um aporte de R$3 milhões em rodada liderado pelo BR Angels Smart Network, associação nacional dedicada a investimento-anjo. O Cedro Capital e a Bossa Nova Investimentos também participaram da rodada.

A startup de telecomunicações, sediada em Juiz de Fora, fornece serviços de voz na nuvem para o setor corporativo. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou a empresa como operadora de telecom. Com o investimento a Nvoip pretende mais que duplicar o seu time para até 2021, para melhorar o atendimento ao cliente. Atualmente a companhia tem 45 pessoas e pretende fechar o ano com 75, a meta é 100 funcionários até o ano que vem.

No começo do ano a startup tinha somente 13 pessoas. A companhia também quer ampliar sua atuação para as empresas de maior porte, indo além da atuação com pequenas e médias. No acumulado de janeiro a setembro a receita da companhia aumentou 163% na comparação com o mesmo período de 2019.

Danilo Alves

Danilo é jornalista formação com pós-graduação em Marketing Digital e Novos Novos Negócios. Trabalha no marketing digital da Bossa Nova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina.