Empresa participa do CASE, maior evento de startups na América Latina

A empresa nacional de venture capital Bossa Nova Investimentos (BNI), maior investidora de starups da América Latina, procura por novos negócios para investir.

Nos últimos 12 meses R$ 19,5 milhões foram injetados em 110 startups.  “Estimamos investir em ao menos 50 novas startups até o final do ano”, declara Pierre Schurmann, sócio da Bossa Nova.

A BNI estará com estande no CASE, evento que acontece 26 e 27 de outubro de 2017, e é o maior do setor na América Latina. “Na ocasião teremos várias ações conjuntas acontecendo, desde a audição de pitches de startups, para possível investimento, até espaços para que as startups de nosso portfólio possam divulgar seus negócios para o público do evento”, revela Pierre.

A novidade fica por conta do lançamento da Rede Bossa, que reunirá todas as startups investidas pela BNI, uma forma de capitalizar e aproveitar a sinergia do grupo”, explica João Kepler, sócio da BNI.

No site lançado junto com a Rede Bossa, estarão informações com todos os atrativos e benefícios para os que fazem parte da network. São descontos, gratuidades, eventos de conteúdo, eventos de integração e um aplicativo com cardápio completo das startups que poderão compartilhar os mais variados tipos de informação, aos quais os investidores e o publico em geral também terão acesso.

As metas da Bossa Nova são ousadas. Até 2020, os sócios João Kepler e Pierre Schurmann pretendem investir em mais de mil startups. De acordo com Schurmann, a Bossa Nova atua em duas frentes. Além de apoiar aceleradoras, a empresa também investe em fundos de investimento.

As estratégias vêm dando resultado. Em pouco mais de dois anos de atuação, a Bossa Nova investe hoje em 170 startups do Brasil e Estados Unidos, com valuation total dessas empresas estimado em mais de 3 bilhões de reais e retorno médio anual (IRR) de 43%.

Local

Centro de Eventos PRO MAGNO
Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, São Paulo – SP

Data: 26/10 e 27/10
Horário: 08h às 20h

Oportunidade para startups: Bossa Nova busca empresas para investir

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.