Inscreva a sua startup na Bossanova e faça parte do portfólio da venture capital mais ativa América Latina

Além do investimento, seu negócio irá receber todas as condições que precisa para crescer e ganhar espaço no mercado.

Nossa história

A Bossanova foi fundada em 2011 por Pierre Schurmann e em 2015 contou com a entrada do sócio João Kepler. A Bossanova Investimentos foi pensada para preencher uma lacuna entre os aportes iniciais que as empresas recebem e as rodadas de investimento que elas realizam quando a operação já está consolidada. Assim, em vez de atuar como um investidor-anjo, a Bossanova busca por empresas que já receberam alguma injeção de capital, mas que ainda não tenham sido alvos de novos investimentos.

A Bossanova tem como missão investir em startups para alocar seed money.

O interesse da Bossanova em seguir investindo em startups no Brasil se justifica pelas perspectivas positivas para o mercado digital do País nos próximos anos, que irá oferecer muitas oportunidades para formatação e consolidação de negócios disruptivos e capazes de trazer inovação para setores até então dominados por grandes e tradicionais players.

Em 2017 o grupo BMG tornou-se sócio minoritário da Bossanova Investimentos. A holding da família Pentagna Guimarães, dona do banco BMG, já tinha três frentes de investimentos. Uma delas era a Lendido, plataforma online de empréstimos. A outra era a BMG UpTech, que investia em startups em fase inicial. Por fim, o BMG Digital Lab, que busca parcerias com companhias iniciantes em estágios avançados.

Conheça nossa tese de investimento

Estamos sempre atrás de novas oportunidades para fazer parte da Redebossa. 
Veja se sua startup se encaixa na nossa tese e cadastre-se para uma avaliação. Nós investimos em:

Sua startup fará parte da Redebossa

A Redebossa é uma comunidade formada por founders e co-founders das startups investidas pela Bossa Nova, que tem como objetivo a aquisição, retenção e engajamento de seus membros por meio de conteúdo e benefícios exclusivos, conexões valorosas, mentorias e mais.

Veja o nosso portfólio