Boa gestão dos colaboradores da startup é destaque no ranking GPTW Saúde 2020, na categoria Clínicas.

Os esforços do Psicologia Viva para promover o bem-estar não apenas aos pacientes que utilizam seus serviços, como também para os seus colaboradores, recebeu uma importante premiação nacional. A startup, que oferece orientação psicológica online ficou em terceiro lugar no ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Saúde, na categoria Clínicas. Em sua sétima edição, a classificação é elaborada pela consultoria global Great Place to Work Institute (GPTW).

A presença nesse seleto grupo é motivo de muita comemoração, de acordo com o sócio e CEO do Psicologia Viva, Fabiano Carrijo. “Ser reconhecido como um Great Place to Work já enche a todos nós de alegria. Agora estar entre os TOP 3 das empresas brasileiras nos deixa ainda mais orgulhosos, especialmente em um ano tão cheio de desafios. A promoção de conforto, qualidade de vida e acesso à saúde mental não é apenas o nosso trabalho. É a nossa missão diária. Dentro e fora de casa”, ressalta.

Maior plataforma de atendimento psicológico online da América Latina, com certificação e autorização do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e certificados internacionais de segurança em consultas virtuais (Hipaa Compliance e Comodo), a ferramenta se destaca por oferecer o serviço sem a necessidade de deslocamento. Todo o processo é realizado de forma remota, com suporte para videoconferência, áudio e texto. Atualmente, tem capacidade para realizar até 1.200 consultas por dia, se adequando ao horário e à rotina do usuário, inclusive com atendimentos fora do período comercial.

Só em 2020, até setembro, foram realizadas mais de 200 mil consultas, ou seja, mais de 8 milhões de minutos de dedicação dos psicólogos credenciados. Atualmente, a startup conta com cerca de 350 empresas utilizando a plataforma, direta ou indiretamente, além de mais de 20 operadoras de saúde.

Psicologia Viva fica em 3º lugar entre melhores empresas para trabalhar

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.