Psicologia Viva fica em 3º lugar entre melhores empresas para trabalhar

Psicologia Viva fica em 3º lugar entre melhores empresas para trabalhar

Boa gestão dos colaboradores da startup é destaque no ranking GPTW Saúde 2020, na categoria Clínicas.

Os esforços do Psicologia Viva para promover o bem-estar não apenas aos pacientes que utilizam seus serviços, como também para os seus colaboradores, recebeu uma importante premiação nacional. A startup, que oferece orientação psicológica online ficou em terceiro lugar no ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Saúde, na categoria Clínicas. Em sua sétima edição, a classificação é elaborada pela consultoria global Great Place to Work Institute (GPTW).

A presença nesse seleto grupo é motivo de muita comemoração, de acordo com o sócio e CEO do Psicologia Viva, Fabiano Carrijo. “Ser reconhecido como um Great Place to Work já enche a todos nós de alegria. Agora estar entre os TOP 3 das empresas brasileiras nos deixa ainda mais orgulhosos, especialmente em um ano tão cheio de desafios. A promoção de conforto, qualidade de vida e acesso à saúde mental não é apenas o nosso trabalho. É a nossa missão diária. Dentro e fora de casa”, ressalta.

Maior plataforma de atendimento psicológico online da América Latina, com certificação e autorização do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e certificados internacionais de segurança em consultas virtuais (Hipaa Compliance e Comodo), a ferramenta se destaca por oferecer o serviço sem a necessidade de deslocamento. Todo o processo é realizado de forma remota, com suporte para videoconferência, áudio e texto. Atualmente, tem capacidade para realizar até 1.200 consultas por dia, se adequando ao horário e à rotina do usuário, inclusive com atendimentos fora do período comercial.

Só em 2020, até setembro, foram realizadas mais de 200 mil consultas, ou seja, mais de 8 milhões de minutos de dedicação dos psicólogos credenciados. Atualmente, a startup conta com cerca de 350 empresas utilizando a plataforma, direta ou indiretamente, além de mais de 20 operadoras de saúde.

Danilo Alves

Danilo é jornalista formação com pós-graduação em Marketing Digital e Novos Novos Negócios. Trabalha no marketing digital da Bossa Nova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina.

Deixe uma resposta