Startup de Arquitetura e Design de Interiores cresce 110% em meio a pandemia

Startup de Arquitetura e Design de Interiores cresce 110% em meio a pandemia

A startup Upik, empresa que integra o portfólio da Bossa Nova Investimentos, criou o serviço Arquiteto de Bolso, um modelo de consultoria de design de interiores, 100% on-line e personalizada, em que o serviço prestado é finalizado em no máximo duas horas. O cliente recebe um layout do ambiente, perspectivas 3D e uma lista de compras – a plataforma é um jeito mais prático, rápido e acessível para reformar e decorar o espaço da casa, e já conquistou mais de 4.000 clientes em 7 países. 

Segundo a co-founder da startup, Márcia Milanez, devido à pandemia provocada pela Covid-19, as vendas aumentaram em 110% de março para abril. “Com a nossa consultoria, o consumidor pode visualizar como vai ficar o seu ambiente e obter uma lista de produtos detalhada. Após isso, nós fazemos uma ponte entre cliente e as lojas parceiras para que as compras possam ser feitas sem sair de casa”, explica.  

Milanez acredita que o aumento na procura pelo serviço tenha ocorrido pelo fato de que as pessoas estão mais em casa e percebem que precisam organizar os espaços para se sentir mais confortáveis e seguras. “Neste momento as pessoas estão se reinventando. Mudar os cenários para viver bem ou trabalhar com mais eficiência, tornou-se uma realidade”, complementa.

Sobre a Upik 

Consultoria on-line de arquitetura e decoração de interiores, com uma metodologia única no mundo, em que em duas horas de atendimento entregamos um layout, 3D e uma lista de produtos recomendados. 

Conheça o site: https://www.arquitetodebolso.com.br/  

Danilo Alves

Danilo é jornalista formação com pós-graduação em Marketing Digital e Novos Novos Negócios. Trabalha no marketing digital da Bossa Nova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina.