A Doity é uma das startups que fazem parte do portfólio da Bossa Nova e vem revolucionando no modo de organizar eventos corporativos. Nela é possível vender as inscrições, fazer o credenciamento dos participantes, emitir certificado, entre outras. Isso em apenas alguns cliques.

O lucro da plataforma vem de uma cobrança de 10% para quem faz a inscrição, em apenas seis anos de atividade, a startup já organizou mais de 60 mil eventos por todo o país, além de estar ativa em quatro países: Chile, Paraguai, Portugal e Estanha.

Os valores dos ingressos vendidos vão direto para sua carteira virtual do site, ficando disponível em 2 dias após a confirmação dos pagamentos. Para retirar o dinheiro, basta solicitar o saque na carteira virtual. O dinheiro estará na sua conta bancária cadastrada em até quatro dias úteis.

Além disso, a Doity disponibiliza inscrições em atividades simultâneas que ocorrem no evento, como workshops ou minicursos; ferramenta de sorteios, controle financeiro, a possibilidade de fazer um regulamento exclusivo do evento, relatórios, métricas e analytics, submissão de trabalhos, etiquetas para crachás e convites.

 Optando pela Doity, você também não precisa se preocupar em contratar uma equipe técnica para desenvolver o site do seu evento. A plataforma disponibiliza a funcionalidade de criação de sites, onde você pode escolher entre quatro diferentes templates e customizá-los. A Doity oferece desde layouts simples até o mais completos, para que você escolha o mais adequado para seu evento.

A ideia nasceu na faculdade quando os Founders Uziel Barbosa e Geraldo Neves estavam organizando um evento no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL), mas durante o processo perceberam a necessidade de algum ajudante para gerenciar o projeto. Não encontrando uma solução no mercado, desenvolveram, então, seu próprio site para facilitar a inscrição dos participantes.

Deixe um comentário