A Fofuuu, startup do portfólio da Bossa Nova, foi campeã no Santander X Tomorrow Challenge, competição que premeia startups do mundo inteiro que apresentante soluções inovadoras em tempos de COVID. A Startup se destacou na categoria Re-Invent, recebendo um cheque no valor de 20 mil euros, além de mentoria com investidores internacionais e também realizar roadshows para arrecadar fundos e receber cobertura da mídia.

A empresa é uma plataforma web e app gamificada para tratamento fonoaudiológico infantil. A startup ajuda a solucionar questões relacionadas a distúrbios de comunicação, que hoje afetam 220 milhões crianças no mundo. A Fofuuu utiliza reconhecimento de som para mover os personagens durante os jogos e, com a gamificação, mantém os pacientes engajados no tratamento. Além disso, afirmam que o negócio causa impacto positivo ao permitir que pais e fonos sejam mais atuantes e participem de todo o ciclo do tratamento.

Startup Investida pela Bossa Nova é destaque mundial em desafio lançado pelo Santander

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.