Essa é uma opção para que o dono do negócio tenha valores em mãos e reaplique na sua empresa”, relata o CEO Fábio Ieger, da Certus Software

Esse é um momento muito delicado para todo o mundo, além da saúde, a economia está sendo afetada ainda mais pela segunda onda da pandemia e impactando pequenos e grandes negócios, que ficam com menores rendimentos e pouco capital para manter as empresas abertas. Ainda assim, há quem crie soluções para ajudar os empreendedores a continuar com seus negócios, como é o caso da Certus uma Fintech Curitibana com a missão de reduzir a mortalidade das pequenas indústrias.

O CEO Fábio Ieger explica que a empresa dispõe de uma plataforma inteligente de gestão.  “Estamos inserindo diversos serviços financeiros. Hoje são gerenciados processos de uma pequena indústria, desde o recebimento da matéria prima, passando pelo financeiro, compras, custos, estoque, produção até a emissão da nota fiscal”, destaca.

Atualmente, a empresa está focada na “Antecipação de Recebíveis”. “Criamos esse produto em parceria com fundos de investimento especialmente para empresários que estão passando por dificuldades, porque sabemos que a pandemia afetou todos os setores e a economia desandou. Essa é uma opção para que o dono do negócio tenha valores em mãos e reaplique na sua empresa”, relata o CEO Fábio Ieger.

Existem muitas vantagens nessa alternativa, isso porque a antecipação de recebíveis é uma forma de evitar empréstimos empresariais, uma vez que as taxas são bem mais competitivas. “Diferente dos bancos tradicionais, as taxas aplicadas na antecipação, são menores e começam em 0,5%. Essa é uma opção que traz mais benefícios para as empresas que foram prejudicadas nesse período e precisam de capital de giro para permanecerem abertos”, ele ressalta.

Por conta do lançamento recente e sucesso do produto, quem gostaria de testá-lo terá a oportunidade de utilizar a aplicação sem qualquer tipo de taxa nos próximos dias e essa vantagem é válida somente no primeiro procedimento. O cadastro é prático, com contratação via web e o valor antecipado é disponibilizado em até 30 minutos após o envio das notas fiscais.

Confira mais informações e como contratar a Antecipação de Recebíveis no site: https://www.certus.inf.br/certus-antecipacao/

Startup oferece antecipação de recebíveis sem nenhuma taxa de contratação

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.