Buzzlead, especializada na criação de programas de indicação entre clientes, reúne especialistas e executivos que conseguiram aumentar suas vendas por meio do marketing boca a boca

A crise causada pela Covid19 diminuiu a capacidade de investimento de muitas empresas em ações de marketing, tornando o desafio de concretizar um negócio ainda maior. Uma das estratégias mais eficientes, porém, é barata e pode ser adotada por empresas de qualquer porte e setor: o marketing boca a boca.​ Segundo a pesquisa ​Global Trust In Advertising​, do Instituto Nilsen, a recomendação de um cliente vem em 1o lugar no ranking de influencia.

“Tradicionalmente, sempre que as empresas pensam em estratégias de acesso ao mercado, o que vem em primeiro lugar são anúncios em redes sociais, Google, TV, rádio, eventos, e outros formatos tradicionais de divulgação,, contudo na maioria das vezes elas deixam de fora o seu principal ativo de marketing, o cliente satisfeito”, afirma Leandro Martins, CEO de startup Buzzlead, especializada na criação e gestão de programas de indicação.

Segundo especialistas, os clientes que chegam por indicação são melhores em diversos aspectos: confiam mais, contratam mais rápido, compram com ticket maior e são em média 13% mais fieis.

Esse perfil faz com que os programas de indicação boca a boca seja uma das táticas mais indicadas para momentos de crise como o atual. Para ajudar que empresas de todo o país possam criar um programa de indicação ativo, que proporcione engajamento em torno da marca e que incentive seus clientes indicá-la, a BuzzLead promoverá a ​Semana das Vendas por Indicação,​ evento online e gratuito pra inspirar e ensinar as empresas a criar seu próprio programa de indicação, sem precisar de consultorias ou mentorias.

A Semana das Vendas por Indicação, acontece entre os dias 18 e 22/05, com a realização de 5 Lives onde os organizadores vão ensinar o passo a passo para se criar um programa de indicação e apresentar cases de sucesso que exploram a indicação de clientes nas mais diferentes formas. Os conteúdos apresentados serão voltados a empresários, profissionais de marketing, vendas, empreendedores digitais e profissionais liberais.

Entre os participantes estão empresas consagradas, como a Resultados Digitais, de Florianópolis (que vai apresentar como estruturou um programa para que seus próprios colaboradores a indiquem potenciais clientes) e a autora e consultora Tathiane Deândhela, autora do best seller “Faça o tempo trabalhar por você” (que vai tratar da importância da indicação boca a boca para empreendedores digitais).

A inscrição pode ser realizada no endereço:

Contato:
Leandro Pereira Martins (62) 98418-8333 leandro@buzzlead.com.br

Startup promove evento com dicas para que empreendedores sigam vendendo na crise

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.