A Vai.Car, a startup do criada por brasileiros em Miami que agora conta com operação somente no Brasil, mandatou a XP Investimentos para uma oferta de R$ 380 milhões, contando com a participação da Banco BMG e do  Bossa Nova Investimentos. O recurso vai acelerar a já bem-sucedida expansão da empresa e o plano é manter a liderança no segmento de carro como serviço e ainda ampliar a frota de automóveis na rua.

Para JP Galvão, fundador da Vai.Car, o mercado brasileiro de mobilidade é um dos que mais cresce no mundo e o impacto da economia compartilhada vem se mostrando cada vez mais positivo para a sustentabilidade das cidades. “Esse movimento nos permite manter o foco no crescimento e tirar proveito desse cenário de expansão”, afirma o executivo.

Criada em Miami, a startup foi fundada em 2016 pelos brasileiros JP Galvão, Fernando Fiuza e pelo canadense Apoorv Gupta. No Brasil, a empresa foi  lançada em 30 de novembro de 2017, sob o comando de Hélio Netto, executivo com 30 anos de experiência no segmento de locação de carros.

Dentre as principais vantagens do serviço da Vai.Car estão o cadastro simplificado 100% pelo aplicativo, carro entregue na porta da casa, sem taxas escondidas, sem limite de quilometragem e ainda com facilidades na forma de pagamento. Além de cartão de crédito, a empresa aceita boleto bancário ou dinheiro. Para alugar um veículo na Vai.Car é preciso fechar um aluguel mensal com opção de pagamento semanal.

Galvão ainda complementa que cada vez mais os negócios da empresa se empenharão em suprir a demanda do mercado dentro deste segmento de forma disruptiva.” Nossa proposta é simplificar o aluguel de carros e possibilitar que uma grande  parcela da sociedade tenha acesso pela primeira vez a esse serviço”, finaliza. 

Sobre Vai.Car

A Vai.Car é uma mobytech que atua no segmento de locação de veículos,  substituindo o carro como propriedade e gerando valor em função dos custos, dos serviços prestados, na experiência  e na tecnologia empregada.

Por meio do aplicativo Vai.Car  é possível escolher o veículo, a data de entrega e o meio de pagamento, de forma rápida e descomplicada. O automóvel é entregue e retirado na porta da casa do cliente.

Vai.Car – Acesse http://www.vai.car ou baixe o aplicativo para iOS na Apple Store e Android na Google Store

Vai.Car tem R$380 Milhões disponíveis para frota com mandato dado a XP e participações da Bossa Nova e BMG

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.