Agenda Edu, startup que faz parte do portfólio da Bossa Nova, foi a premiada no Startup Awards, na categoria Startup do Ano, nesta última sexta-feira (28). O evento aconteceu dentro do CASE 2019, realizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

A ideia da edtech surgiu a partir de um problema sentido na pele por um dos sócios: a dificuldade de acompanhar a agenda de papel da escola de sua filha. Em um mundo digital e conectado, essa antiga forma de comunicação parecia ultrapassada. O grupo decidiu então focar esforços para resolver a questão com o uso da tecnologia.

O prêmio tem como objetivo de reconhecer e prestigiar os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital e ecossistema nacional.

Deixe um comentário

Preencha o formulário para iniciar a conversa

Quer entender mais sobre investimento em startups?

Deixe seu contato, nossa equipe entrará em contato.