As vendas do comércio eletrônico devem crescer 27% nesta Black Friday, em comparação com o mesmo período no ano passado, segundo a Ebit Nielsen. Mas apesar da expectativa positiva para o e-commerce, é preciso estar preparado para se destacar nessa data tão movimentada. 

Pensando nisso, a SmartHint, sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce, e o Polen, fintech que conecta empresas a causas sociais, se uniram e criaram materiais que vão ajudar a guiar e orientar o lojista de e-commerce nesse momento.

Um dos materiais é um checklist prático que organiza todas as ações importantes para uma Black Friday de sucesso e ajuda o lojista a visualizar melhor as atividades que já foram realizadas e as que ainda estão por fazer. 

Além do checklist, as startups elaboraram um infográfico de tendências para atualizar o varejista sobre as novidades, sobre o que está em alta e o que deve ser observado para a data. 

Para acessar e baixar o checklist gratuitamente, clique aqui.E para baixar o infográfico de tendências, clique aqui.

SmartHint e Polen criam checklist e infográfico de tendências para e-commerce nesta Black Friday

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.